Tudo o que a mulher plus size precisa saber para escolher um vestido.

A escolha dos Vestidos de Festa plus size ideais é uma tarefa difícil para o sexo feminino. A situação fica ainda mais complicada se a mulher que precisa escolher a roupa tiver um corpo que não se adequa aos modelos convencionais. Para satisfazer seus desejos de sentir-se bem consigo mesma e ficar mais bonita, o vestido deve ter um tamanho maior e agradar ao seu gosto.

Hoje, vamos mostrar alguns aspectos que devem ser levados em conta na hora de escolher Vestidos de Festa perfeitos para usar naqueles eventos especiais.

o vestido deve ter um tamanho maior e agradar ao seu gosto

Como saber qual vestido é o mais recomendado para mim

Se você quiser usar uma linda roupa de marca, existem lojas onde as mulheres plus size são prioridade. Lá, é possível encontrar Vestidos de Festa especialmente desenhados para mulheres com mais curvas. Portanto, não desanime. Você vai encontrar o vestido perfeito, basta ser inteligente e sempre ter uma carta na manga.

Menos é mais

A primeira coisa a considerar na hora de escolher Vestidos de Festa é que quanto mais fácil, melhor. Assim, as peças lisas ou com poucas estampas costumam destacar um ponto em particular: aquele que, de fato, deve chamar a atenção. Embora realmente existam muitos acessórios lindos, também é verdade que o ideal é escolher um só. Além disso, aproveite para colocá-lo em um local que atraia olhares.

Escolha o tecido ideal

Certos tecidos podem ser benéficos ou prejudiciais para sua aparência, tudo depende do formato de seu corpo. Se seu objetivo for disfarçar determinadas áreas, esqueça os tecidos com pregas, enfeites bordados ou texturas que ofereçam a sensação de rugosidade, pois estas opções chamam mais a atenção para os detalhes do que para as áreas cobertas.

Por outro lado, se seu interesse for usar tecidos leves e roupas não tão justas, o ideal é optar por materiais como crepe, tule ou mikado. Estes Vestidos de Festa vão criar uma sensação de leveza de acordo com o corte que você preferir, além de serem tão confortáveis como seu pijama preferido.

Não esconda suas curvas!

Embora você não acredite, suas curvas podem ser suas melhores amigas, especialmente se forem valorizadas pelos Vestidos de Festa. Prefira um decote que se adeque a seu corpo; assim, será possível exibir seus atributos sem cair no vulgar. Tudo o que você precisa é destacar sua cintura com algum acessório, pedrarias, um detalhe colorido ou texturizado.

Se, pelo contrário, você quiser chamar a atenção para seus quadris, opte por um modelo justo na cintura, talvez com um acabamento plissado ou texturizado.

Leave a Reply